quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tempo Sem Tempo


Tempo Sem Tempo


Minha Presença Divina tende alguma coisa para me dizer?

Sinto um vazio dentro de mim que me preocupa!

Sinto-me abstrata, que posso fazer?

A minha energia parece estar pouco ativa!

 


 
Não precisas estar preocupada!

Tudo está a decorrer dentro da normalidade e do que é possível.

Os seres humanos neste momento de transição estão a ser afetados a vários níveis, físico, emocional, mental e a níveis muito profundos, mas tudo isso faz parte do processo evolutivo de cada um.

A energia eletromagnética está a envolver cada um de vós e o que precisam fazer é procurar a quietude interior, serenar e se não tiverem vontade de fazer nada, não façam nada. Aquietando já fazem muito.

Deixem que tudo possa fluir!

Não forcem… se sentem a impressão, que estão a desaprender, então deixem que assim seja.

É preciso desaprender para reaprender de novo!

Muito está a ser eliminado, durante as horas do sono.

Muitas coisas precisam eliminar de vossas consciências!

Abram-se ao Novo, abram-se a vossos seres Crísticos!

Abram-se ao vosso Eu Sou e deixem-se guiar por Ele!

Deixem que a Energia Crística vos envolva e vos inspire na vossa caminhada evolutiva.

Escutem o chamado e despertem em vós a vontade de seguir a trilha, mesmo que vos pareça  estreita e não esqueçam que não estão sós.

Quando encontram escuridão, significa que a Luz está próxima.

O tempo em que estão a viver, é um tempo sem tempo, é preciso despertar a busca real de cada ser, o encontro interno consigo mesmo, dentro do seu tempo.

Têm vivido desconectados de si mesmo e chegou o tempo de vos unificardes.

A competição deve ser banida de vós e dar abertura a uma cooperação e unidade entre todos.

Sois infinitamente amados!
OmmmOmmmmmmOmmmmmmmm

Bem hajam.

Agradecida

July

 

1 comentário:

Maria Laura Neves disse...

Querida amiga Julieta,

Gratidão pela partilha deste texto que vem ao encontro do momento que estou a viver.

Bem Haja Irmã.
Até sempre.

Laura