domingo, 12 de Maio de 2013

Diálogo Entre Pai e Filha


Este é um diálogo entre pai e filha.
 O  pai desencarnou em 1999 e a filha passou-me a mensagem que recebeu, por ser verídica, passo a transcreve-la! 


Em 29 de Março de 2009, estava a preparar-me para meditar um pouco, quando vi ao longe aquele que foi meu pai nesta reencarnação e ele começou a comunicar-se comigo através de uma conversa mental.

Disse-me estar bem e que ia entrar em preparação para reencarnar de novo.

Disse ter encontrado a minha mãe, mas ela tem-se encontrado com amigas que também estão daquele lado.
Refere ele: ela não lhe ligou muito.

De qualquer modo o meu pai informou que vai nascer de novo e como menina, mas espera que nos possamos  encontrar deste lado.

Diz ele; estava com receio que não me ouvisses, estás sempre muito ocupada e eu queria te transmitir esta novidade que tenho.

Continua com o teu trabalho que é muito bonito, já me tem sido permitido ver e estar presente, estou feliz por ti.

Esta preparação que vou fazer, parece que é para eu aprender algumas coisas, antes de ter novo corpo.

Quero pedir-te perdão, por não te ter dado ouvidos; muitas vezes quiseste alertar-me e ajudar-me a esclarecer; mas eu não dava ouvidos, de fato pensava que aqui fosse de outra forma, ou melhor, pensava que com a morte tudo terminava, apesar de algumas vezes ter tido a visita da minha mãe, mas pensava ser alucinações.

Se tivesse dado ouvidos teria sido mais fácil a minha adaptação, mas agora tudo já passou.

Eu estou bem e também aqui encontrei alguns amigos que me ajudaram nos momentos difíceis, alguns deles também passaram maiores dificuldades do que eu, porque eu já te tinha ouvido falar sobre o assunto, então logo compreendi o que se tinha passado comigo.

Perdoa-me, quando estive no hospital, tu quiseste ajudar-me, dar-me alivio, colocaste as mãos no meu peito e eu recusei, depois foi-me dito que se eu tivesse aceitado, tinha sofrido menos e ficava com mais energia de Luz, mas eu não compreendia, era um ignorante dessas coisas.

Eu, meu pai não tenho nada para lhe perdoar, está tudo bem, só lhe desejo muita Luz para a sua nova vida e que essa vida seja de progresso espiritual e um percurso dentro da Luz Crística.


Obrigada filha, espero encontrar-me contigo, apesar de saber que não me vou lembrar que fui o teu pai ou o que fui anteriormente.

Também ainda não sei onde vou nascer e quem vão ser os meus pais, só espero que tudo corra bem. Estou com um bocado de medo, mas já me disseram que vai correr tudo bem e que esta oportunidade deve ser aproveitada, porque dizem que vou viver numa nova era, em que as coisas já são diferentes, daquelas que vivi.


Sim é verdade, agora tudo vai ser diferente, precisa pai, de se fortalecer antes de novo nascimento.


Eu sei, olha sabes estou muito contente em estar a falar contigo, em tu me perceberes e de eu também perceber o que dizes ou seja o que estás a pensar, porque esta conversa é através dos pensamentos, sabes é muito engraçado esta experiência, ainda não tinha tido uma experiência assim, desde que cheguei cá.

Apesar de aqui também falamos uns com os outros assim. Foi difícil no início, mas agora já me habituei.

Existem coisas engraçadas que nós aí nem imaginamos como é.

Aqui há gente muito boa e os Mestres e orientadores são muito bons, mas temos que prestar atenção ao que nos ensinam, porque senão, ficamos de quarentena e sozinhos, para podermos refletir e perceber que não se brinca com coisas sérias.

Olha um dia estive aí e vi o teu neto, meu bisneto que não cheguei a conhecer, porque me vim embora antes de ele nascer, ele é um bom menino, mas está muito mimado, eu gostei dele e ele viu-me, pensei que se assustava, mas não, só pensou que era um fantasma e continuou a brincar, como se não fosse nada com ele.

Eu também gostava de ver como ele, quando estiver aí e já me disseram que vou ver os seres que deste lado se aproximarem de mim. Bem vamos ver como é que vai ser. Já me estão a chamar, tenho que me ir embora.

Abraço-te, não sei se cá posso voltar antes do meu nascimento, mas peço-te que rezes por mim para que eu consiga cumprir com a minha nova vida.


Vá em Paz pai e que a Luz lhe dê força necessária para nova tarefa.

Fique em Paz pai eu abraço-o com o coração.

Obrigada filha. Também te abraço e vou-me.

Muito agradeço esta mensagem.

July

 

 

Sem comentários: