quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O que é o Amor?



O que é o Amor?
O Amor por vezes tem um significado diferente para cada um de nós?
Bem … eu vou dizer-vos o que o amor representa para mim!

Amor… não é impor o meu poder sobre alguém!
Sobre o outro, seja quem for!
Amor é o respeito por mim mesmo … deixar fluir essa energia por todas as minhas células!
Amor é aceitar-me como sou e aceitar os meus semelhantes tal qual são … sem julgamento … sem critica … sem culpa… sem tentar que pensem do mesmo modo que eu … isso é respeitar o outro … é amor!
Amor é poder estar com alguém, olhar os olhos e ter a coragem de dizer … amo-te … sem culpa e sem medo!
O amor não tem a haver com estar apaixonado, por um ser do outro sexo, tem a haver com o Amor Incondicional, aquele amor que foi ensinado pelo Maior Mestre de Todos os Tempos e também por muitos Outros que tem passado por este Planeta.

Por vezes sentimo-nos infelizes, doentes, angustiados, depressivos e sabem porquê?
Porque não nos amamos devidamente!
Um coração que abriga dentro de si sentimentos de ódio, rancor, ressentimentos, mágoas, ciúmes, invejas ou outro qualquer sentimento inferior é incapaz de perdoar e amar; esse ser não consegue vislumbrar as coisas belas da vida, acaba por adoecer e por vezes “não poucas” gravemente.
Se não sabemos amar, não sabemos apreciar o voo de uma ave, seja uma águia ou uma borboleta, nem nos apercebemos dos contornos e matizes das suas asas, da sua leveza e da beleza com que flutuam no espaço, nem a beleza de um jardim, uma flor, enfim vivemos completamente alheados e fechados ás maravilhas da Natureza e como tal do amor.
Muitas pessoas que tem o coração fechado, não dão permissão a que o amor se revele com a intensidade necessária, para dissolver todos os sentimentos negativos que bloqueiam todo o seu processo de vida.
A falta de Amor próprio leva-nos a adquirir doenças emocionais e psicossomáticas, entre elas a depressão, as angustias, dores musculares, mau funcionamento de órgãos internos, tais como o fígado, pâncreas, baço, problemas de coluna, provocados por tensões musculares, articulares e outros, enfim um sem numero de situações que por vezes nos levam a doenças que pensamos ser incuráveis.

O que é o amor???
É um sentimento muito profundo que se encontra dentro do nosso coração, por vezes fechado, pelas agruras da vida, muitas vezes desde criança, há que abrir o nosso coração para que o verdadeiro Amor se expresse de forma única e extensiva a todos os seres da Criação.

A Terapia que pratico a qual chamo a”Terapia do Amor”, está baseada num conjunto de várias técnicas, que vão desbloquear e dissolver bloqueios, padrões e traumas e assim contribuir para essa abertura e para que enfim, possamos encontrar esse sentimento maravilhoso que é o Amor e que se encontra dentro do nós.
Para que finalmente sejamos livres … porque amar é ser livre … amar é viver … amar é não estar preso a conceitos e padrões ultrapassados.
Quem ama é mais saudável, alegre e feliz.

Bem - haja a Quietude e o Amor, dentro de todos nós.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sucesso


Entrega-te...
Ama-te...
Perdoa a ti mesmo e escuta a voz do coração;
Se não tens sucesso, pode significar não ser esse o teu caminho.
Então escuta-te ou seja escuta o coração e segue as suas directrizes e se for necessário muda os recursos e a direcção dos acontecimentos.
Por vezes a razão quer seguir um caminho e o amor quer seguir outro!
Então que fazer?
Seguir o caminho que o amor indica!
Porquê?
Porque é aí que se encontra toda a verdade.
Todos têem os registos do vosso processo reencarnatório; olhai dentro de vós, abrindo o coração, para que o conhecimento sobre vós mesmo possa emergir da Fonte Divina do conhecimento.
Eu vos alerto constantemente através do vosso coração, para a necessidade da conecção com vós mesmo.
Mantende-vos em conecção para assim saberem qual o próximo passo, qual a próxima etapa.
Sofreis?
Pois bem! Esse é o reflexo do relacionamento que tens contigo mesmo.
Se te relacionas mal contigo mesmo, então a doença bate à porta do coração, para que a possas abrir, através da dor, porque não a soubeste abrir através do Amor.
Abri-vos à Minha Luz, ao Meu Amor, à Minha Energia e a tua dor será amenizada e extinta!
Não sabes como fazer?
Abre o teu coração e deixa que todo o Amor por ti mesmo possa extravasar e ir diluir toda a dor, todo o sofrimento, toda a resistência que ainda fazeis “às coisas da espiritualidade”.
Paz em todos os corações.

1ª Festa do Sentir - Batalha

1ª Festa do Sentir na Batalha.

Dia 5, 6 e 7 de Fevereiro.

Divulguem aos v/ contactos.

Temos um cartaz bastante aliciante.


Onde o Sentir Impera!

Visitem: www.amarosentir.blogspot.com

--
1ª Festa do SENTIR - 5,6 e 7 de Fevereiro de 2010 - Batalha
visitem: www.amarosentir.blogspot.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Apelo Urgente


quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010
Apelo Urgente
AGORA - Neste momento em que os nossos irmãos do Haiti, estão a atravessar provações muito dolorosas, devemos unir-nos em prece, para que a sua dor seja minimizada.

Segue a Invocação para a Intervenção Divina:

Porque podemos e Agora é o momento!
Apelo urgente aos Trabalhadores da Luz DO MUNDO DE ST. GERMAIN•
www.troikasaintgermain.com


Peço a todos para enviar a Chama Violeta para o Haiti - AGORA!

Enviar a Chama Violeta todos os dias, quantas vezes por dia, como você pode.
Os convites devem ser feitas a partir do plano terrestre.

Peça a Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e outras emoções negativas em esperança, amor, milagres e bênçãos para todos do Haiti. Por favor, lembre-se de incluirem os animais também.

Peça a Chama Violeta para purificar todos que fizeram sua passagem, para que possam receber sua Ascensão.

Ser de utilização da terra e a TODAS as formas de vida, pois somos todos um.

Os mestres ascensionados não podem intervir, a menos que você peça nossa ajuda.

Pergunte-nos e nós responderemos.

Bênçãos para Todos

EU SOU Saint Germain


Invocação para Intervenção Divina para os nossos irmãos e irmãs no HAITI

Repita o procedimento para pelo menos 15 minutos quantas vezes por dia, como é possível para você fazer. Veja como você pode fazer isso, para que a Chama Violeta permeie a atmosfera sobre o Haiti. Por favor, continuem fazendo a Invocação todos os dias, guiado através de sua chama do coração.

Amada Presença Eu Sou de toda a humanidade, Infinita e Poderosa Presença EU SOU a partir do Grande Sol Central, Todos os Grandes Seres Cósmicos e Legiões de Luz, todos os Mestres Ascensos, e toda a hoste Angélica, Althea Senhora e sua legiões de anjos, as equipas de Energia Universal Médica , os curandeiros Arcturianos, e todos os curandeiros Galácticos.

Nós invocamos a sua Divina Intervenção AGORA e convocamos a Chama Violeta para transmutar toda a dor, sofrimento, medo e todas as emoções negativas em esperança, amor, milagres e bênçãos para todas as pessoas e os animais do Haiti.

Manifesto agora! Manifesto agora! Manifesto agora!

Pedimos que a Chama Violeta purifique todos que cruzaram-over, para que possam receber seus Ascensão.

Grandes Mestres Ascensos, nós os agradecemos e abençoamos por sua assistência imediata na intervenção divina e em nome do povo do Haiti, em sua grande necessidade.

Damos graças! Damos graças! Damos graças!
Assim seja e assim está feito!

Levanta-te humanidade à tua condição de Luz e de Amor.
Nós somos o que defendemos.


Clayr Rosane
PORTO ALEGRE - RS
FONE: 051-9988-6595

domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz 2010


Neste Novo Ano, desejo a todos os leitores deste blogs, as maiores Bençãos Divinas e que este Ano se manifeste em suas vidas, com Sucesso, Luz, Prosperidade e que a Nova Energia, ilumine todos os corações de Boa Vontade.
FELIZ 2010

Afinizai-vos com os
três aspectos
da Nova Energia que passa a envolver vossos seres a partir desta data.
São eles: Vontade … Amor … Inteligência …
Que dentro de vós esse eco Energético seja acolhido com Amor, com a devida reverência e com uma consciência mais subtil, de acordo com a consciência Universal.
Façam a vossa parte; o trabalho de reconecção com essas Energias e com as Forças Superiores que estão presentes e que passam a dirigir o futuro do Planeta, numa nova irradiação para um novo ciclo.
Acolham em vossos corações essas Novas Energias e colaborem na Sua irradiação, para os vossos semelhantes e para toda a vida existente no Planeta.

Não permitam que o ego vá violar as Leis do Amor, ele se fortalece e se sente vencedor e assim continua a tentar prevalecer com a sua imposição.
Estejam atentos a essas armadilhas e deixem de as alimentar, para que vão enfraquendo.
Sejam o Amor, o Perdão, a Paz, a Protecção, a Luz a Cura, a Unidade, a Reconciliação, a Caridade, a Humildade, a Transmutação e a Fé em cada respiração e em cada movimento próprio da Vida.
Vivam cada momento com a intensidade própria e ao vosso ritmo.
Que a Paz esteja em Vós …