sábado, 29 de novembro de 2008

Senhor da Compaixão



Oh Senhor da compaixão,
ensina-me a proferir lágrimas por todos
os seres humanos.
Que eu veja os outros como a mim mesmo,
diferentes expressões do meu ego.
De bom grado, perdôo minhas próprias culpas; faz com que perdoe
também as dos outros."
Paramahansa Yogananda

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bom dia


Bom dia
Bom dia a todos os seres do Universo.
Paz para o teu coração!
Paz para o meu coração!
Paz para todos os corações de boa vontade
A partir do vosso coração essa paz é irradiada para todo o vosso ser!
A partir do vosso ser para toda a Humanidade,
Para todo o Universo,
Para todos os seres que convosco caminham nessa escola da vida.
Fica bem e a energia que recebes da tua meditação,
Vai trabalhar os teus corpos,
Seja a energia que te vai dar força e Luz,
para mais um dia com Amor e Paz.
Sou… OmmmmOmmmmmOmmmmm

Uma Oportunidade de Ação de Graças




Uma Oportunidade de Ação de Graças

Patricia Diane Cota-Robles
Novembro 2008

Em 27 de Novembro, nós, nos Estados Unidos da América, estamos celebrando um dia dedicado a dar graças pelas bênçãos em nossas vidas. Esta é uma poderosa oportunidade para todos nós. Juntos, nós temos a habilidade de expandir as freqüências da Gratidão no interesse de cada homem, mulher e criança neste planeta.

A gratidão é uma Porta Aberta para as Bênçãos Infinitas de nosso Deus Pai-Mãe. Ao invocarmos a Luz Divina da Gratidão no interesse de toda a Humanidade, nós podemos expandir intensamente a Luz de Deus nesta encantadora Terra.

Devido à intensidade dos desafios que a Humanidade está passando neste momento, a Companhia do Céu está pedindo aos Trabalhadores da Luz despertos ao redor do mundo que utilizem o Cálice da Consciência da Humanidade neste Dia de Ação de Graças, e nos dias posteriores. Nós estamos sendo solicitados a co-criar um campo de força do Amor Divino Transfigurado e de Gratidão que envolverão perpetuamente a Terra e toda a Vida que nela evolui, até que os padrões de perfeição para a Nova Terra sejam permanentemente estabelecidos.

Esta atividade de Luz auxiliará intensamente na mudança da consciência de massa da Humanidade pela revelação da Unidade de Toda a Vida. Enquanto o Amor Infinito e a Gratidão de Deus fluem para os corações e mentes das almas não despertas, eles serão capazes de elevar as suas cabeças acima do caos e da confusão que estão se manifestando em suas vidas. Quando elas despertarem, elas CONHECERÃO a Verdade de sua Unidade com toda a Vida.

Interiorizem-se e peçam a Presença de Deus que pulsa em seu coração que lhes revele a sua parte neste Plano Divino. Se vocês sentirem o chamado do coração para participar, por favor, unam-se com os Trabalhadores da Luz companheiros de todo o mundo. Teçam a sua Luz radiante no Cálice desta Missão Divina, e se ofereçam para servir como um representante no interesse de seus irmãos e irmãs na Família da Humanidade. Preparem-se para liberar o resíduo dos padrões de comportamento que não mais sirvam ao seu bem mais elevado, enquanto vocês abrem caminho para um influxo sem precedentes do Amor Divino Transfigurado e de Gratidão.

Agora, em Profunda Gratidão por nossa habilidade de servir à Vida deste modo maravilhoso, vamos nos unir e co-criar um poderoso campo de força de Amor Divino Transfigurado e de Gratidão. Saibam que este campo de força será muito mais poderoso em seu impacto na consciência global da Humanidade do que qualquer outros campos de força de energia gerados humanamente que estejam perpetuando os sérios problemas com que estamos nos defrontando neste planeta.

É uma Lei Universal irrefutável que se as condições ou forças internas dentro da consciência global da Humanidade forem transformadas através do Amor Divino Transfigurado e da Gratidão, as condições externas do mundo prosseguirão para refletir o Plano Divino para a Nova Terra.

O Plano Divino para a Nova Terra é um campo de força poderoso, ativo e estimulante que produzirá a perfeição se não interferido através do livre arbítrio humano menos elevado. Nos Reinos Celestiais, os Seres de Luz trabalham total e precisamente com as grandes Forças da Causa, sabendo perfeitamente que os efeitos se resolverão por eles mesmos. A maior parte de nós está atualmente tentando administrar os EFEITOS em nossas vidas, sem se focalizar na CAUSA, o que verdadeiramente mudará a situação interiormente.

Para assegurar a transformação das condições internas para a Humanidade e para a Terra, juntos co-criaremos agora um campo de força de Amor Divino Transfigurado e de Gratidão. Centrados na consciência da unidade, nossa habilidade espiritual coletiva está capacitando cada um de nós a realizar este Plano Divino aqui e agora.



VISUALIZAÇÃO

Concentrem-se, por favor, nesta visualização agora com o pleno poder de sua atenção.

Nosso Deus Pai-Mãe está agora respirando as Chamas do Amor Divino Transfigurado e da Gratidão na Divindade, dentro do coração de cada homem, mulher e criança na Terra. Esta atividade de Luz cria uma tremendo Coração magnético de Amor Divino Transfigurado e de Gratidão que envolve a Terra e toda a sua Vida. Este resplandecente Coração atrai magneticamente a energia, vibração e a consciência de cada nível do Ser Ascensionado no Universo em nossa Causa planetária de manifestar a perfeição da Unidade e Reverência por Toda a Vida, através dos corações e mentes de toda a Humanidade.

Nosso Deus Pai-Mãe envia agora uma convocação para a ação, invocando os Arcanjos Solares do Amor Divino Transfigurado e da Gratidão. Em resposta, doze magníficos Arcanjos descem para a atmosfera da Terra do Grande, Grande Silêncio. Estes poderosos Arcanjos assumem posições estratégicas ao redor do planeta e se preparam prontamente para auxiliar nesta atividade de Luz.

Os Arcanjos Solares estão colocados em distâncias equivalentes, ao redor do equador da Terra. Como Uma Força unificada de Amor Divino Transfigurado e de Gratidão, eles respiram a Luz das Chamas do seu Coração no centro da Terra e começam a conduzir uma sinfonia de Amor e de Gratidão que sensibiliza e interpenetra a nossa Amada Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui.

O Amor e a Gratidão dos Arcanjos fluem agora através da Chama do Coração de cada pessoa no planeta. Isto permite que a Presença Eu Sou de cada alma se torne um ponto de Luz poderoso que está unificado na consciência com a Presença Eu Sou de cada alma. Juntos, a Humanidade inspira agora, assimila, expande e projeta este campo de força de Amor Divino Transfigurado e de Gratidão, em, através e ao redor de cada faceta de Vida na Terra.

A Presença Eu Sou dentro de cada pessoa é a Porta Aberta para este poderoso presente de Luz Divina. Aos níveis internos, cada pessoa no planeta, está experienciando esta campo de força de Amor Divino Transfigurado e de Gratidão. Através da Presença Eu Sou, cada pessoa está vendo os cores cintilantes do Amor e da Gratidão, percebendo a fragrância do Amor e da Gratidão e ouvindo os Tons Cósmicos e acionando melodias de Amor e de Gratidão. Através desta atividade de Luz, todos nós estamos nos tornando o Amor Divino e a Gratidão em ação.

Nós estamos mudando coletivamente a vibração essencial da substância primordial de Luz, que se foi nas condições negativas atuais e que estão agora se manifestando na Terra.

Através da intervenção de nosso Deus Pai-Mãe, e do auxílio dos Arcanjos Solares e de nossa Presença Eu Sou, nós somos a CAUSA deste campo de força magnético de Amor Divino Transfigurado e de Gratidão, ancorado agora permanentemente na Terra. Juntos, nós colocamos no lugar as forças espirituais básicas do Amor Divino Transfigurado e da Gratidão, sobre as quais a Humanidade Ascenderá agora de nosso longo exílio na escuridão para os Reinos da Luz na 5ª Dimensão.

Unidos em consciência com os Reinos da Terra e os Reinos do Céu, nós somos a Porta Aberta que ninguém pode fechar.

Isto é o que o campo de força magnético do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Pai-Mãe está atraindo para cada um de nós pessoal e coletivamente, enquanto vivemos dentro dele. Nós estamos sendo elevados para um profundo despertar da consciência suprema do Amor. Nós somos, aqui e agora, os Mestres do Amor e da Gratidão que sempre fomos destinados a ser.

Cada Presença Eu Sou afirma agora com uma profunda Sabedoria Interior:

EU SOU um campo de força planetário de Amor Divino Transfigurado e de Gratidão. Este Campo de Força de Amor Divino Transfigurado e de Gratidão está seguramente ancorado dentro da Chama do meu Coração e das Chamas do Coração de TODA a Humanidade. O Amor e a Gratidão de Deus estão agora florescendo na Terra através de mim.

EU SOU mudando as condições internas para todo o planeta, e EU SOU colocando esta Terra em um novo curso planetário de Amor Divino e de Gratidão. Eu sinto a união completa com TODA a Vida, e deste momento em diante, a cada respiração que eu tomar, EU SOU expandindo e projetando o Amor e a Gratidão de Deus em cada aspecto do funcionamento diário da Humanidade.

E assim é.


Patricia Diane Cota-Robles


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte original em Português: http://www.novasenergias.net/patricia/thanksgiving08.html

Website em inglês: www.eraofpeace.org

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

©2008 Patricia Diane Cota-Robles

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.


www.anjodeluz.com.br

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Convite para Reflexão




Convido o Meu Eu Superior para estar comigo em todas as minhas actividades.
Em todos os momentos!
Nos momentos de alegria e tristeza:
Porque Contigo me sinto seguro!
Contigo me sinto amparado!
Contigo não sinto a solidão, nem o vazio!
Com a tua energia … que é a minha energia também!
Contigo sinto-me em paz e harmonia.
Contigo deixo de ser sombrio e passo a viver intensamente e em Luz!
Porque na verdade sou Luz, mas tenho-me esquecido dessa verdade!
Por isso afirmo: eu Sou Luz e vivo na Luz!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Como é bela a Natureza


Apreciemos a Beleza com que nos presenteia o Nosso Criador.
Sejamos gratos.

Texto Publicado Jornal Rio Maior Noticias

Hereditariedade

O que eu não quero ouvir?
O que está a provocar a falta de audição, a diabetes etc.?
Muitas são as perguntas neste e noutros sentidos! Podes responder-me?
Tudo tem resposta, tal como tudo tem a sua finalidade!
Neste caso existe uma certa propensão, devido ao facto de ter havido o conceito da hereditariedade que a própria medicina induzia nas mentes humanas e que durante milénios foi credível para nós, porque o que a ciência dizia era para ser levado a sério.

Assim os seres, quando algum membro da mesma família sofria algum desconforto físico, logo inconscientemente adoptavam para si mesmo esse problema, foi assim que muitas gerações acabavam por sofrer alguns distúrbios, por pensarem ser hereditário.
Atraíam e ainda atraem para si mesmo o que não querem”Lei da atracção”.
Nessa altura porém a própria medicina não encontrava uma resposta mais apropriada ao surgimento do problema.
Hoje já sabemos que não há mal que seja hereditário, ou seja, muito poucos o são, mas sim, criado pelas mentes e por um conceito ultrapassado e sem sentido.
Existem casos de contractos “padrões” que foram aceites por nós antes do nascimento, para virmos a contrair algumas anomalias físicas para o nosso próprio crescimento e aprendizagem, mas hoje esses contractos podem ser dissolvidos, activando a nossa vontade e o nosso poder de co-criação, amor, perdão e deixarmos ir, libertar sem aprisionar o problema, só “porque alguém da família também tinha ou tem esse problema”.

Limpar de nossos corações e de nossas mentes todo e qualquer sentimento de retenção e deixar que o Universo com a Sua Sabedoria, dissolva o problema com a Divina Chama Violeta e tudo que for antinatural, seja eliminado de nossos seres físicos.
Portanto meus queridos se existe em vosso subconsciente ainda algum sentimento de que possam vir a sofrer este ou aquele problema, só porque alguém ligado por laços familiares próximos assim era, dissolve … e dissolve também o facto de haver esse compromisso por contracto, que como sabem nos dois casos pode ser anulado, desde que expressem a vontade numa co-criação consciente, para dissolução desse contracto “padrão” ou do conceito sobre esse incómodo.
Na verdade podem tomar consciência de que a hereditariedade é um conceito a desmontar, o que é difícil nas mentes humanas actuais, devido aos conceitos arreigados que possuem nos seus registos cármicos e consciênciais.
Assim também em relação a muitas outras situações que prendem os seres. Falta-lhes a vontade de se libertarem definitivamente das correntes que os prendem e bloqueiam, sem sentido e sem qualquer proveito.
Amem-se muito… Amem a vida e tudo que tendes e que vos proporciona bem-estar físico, mental e emocional.
Envolvei-vos no Amor Divino de vossos corações e tudo vos será concedido.
Gratidão… sem gratidão não existe retorno.
Bem hajam.
Digamos: Eu Sou o Todo que existe em mim.


17.11.2008
Julieta Vieira

domingo, 16 de novembro de 2008

Palestra no Auditório da Biblioteca Municipal de Tomar


Palestra Tomar
Dia 20 de Dezembro de 2008, pelas 15.30

Auditório da Biblioteca Municipal de Tomar.
Palestra com os temas:

O Medo, a Mudança, a Entrega e a Lei da Atracção,
Apresentação do livro,
"A Ilusão da Minha Culpa"
Da autora Julieta Vieira

Palestra que alerta para a necessidade de cada um se libertar de seus medos mais profundos, que estão a dificultar o encontro consigo mesmo.

Evento organizado por:
'Espaço Metística Om Shanti'

(919109766/918183342/960086063)

Contacto da Palestrante:
919669414/ 926678745

Auditório da Biblioteca Municipal de Tomar.
Alameda dos Templários
(junto ao antigo liceu que é a actual escola secundária de Santa Maria dos Olivais

Entrada Livre

Conferência em Santarem na Casa do Brasil


Realizou-se ontem em Santarem a Conferência intitulada "As Energias, o Ambiente, a Saúde e os Elementais" e a apresentação do "Livro a Ilusão da Minha Culpa", a plateia esteve muito atenta aos temas, que focaram a necessidade de uma mudança energética, tanto a niveis fisicos, como ambientais e a niveis do proprio Planeta.
Este tema aborda principalmente a saúde de cada um de nós. As Energias que nos envolvem, o Ambiente e os Elementais, fazem parte integrante da nossa saúde e da nossa vida.
No final houve algumas perguntas, as quais foram respondidas, mas devido à escassez do horário, não foi possivel alongar mais a sessão.
A minha gratidão a todos os presentes.
Bem-hajam

Pensamento de Yogananda


Oh Senhor da compaixão,
ensina-me a proferir lágrimas por todos os seres humanos.
Que eu veja os outros como a mim mesmo,diferentes expressões do meu ego.
De bom grado, perdôo minhas próprias culpas; faz com que perdoe
também as dos outros."
Paramahansa Yogananda

sábado, 8 de novembro de 2008

Registos da Alma


Entrega-te, ama-te, perdoa a ti mesmo e escuta a voz do coração, porque se não tens sucesso, pode significar não ser esse o teu caminho.
Então escuta-te ou seja escuta o coração e segue as suas directrizes e se for necessário muda os recursos e a direcção dos acontecimentos.
Por vezes a razão quer seguir um caminho e o amor quer seguir outro!
Então que fazer?
Seguir o caminho que o amor indica!
Porquê? Porque é aí que se encontra toda a verdade.
Todos têem os registos do vosso processo reencarnatório; olhai dentro de vós, abrindo o coração, para que o conhecimento sobre vós mesmo possa emergir da Fonte Divina do conhecimento.
Eu vos alerto constantemente através do vosso coração.
Bem hajam

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Conferência em Santarem na Casa do Brasil- imagem google


Conferência
Dia 15 de Novembro 2008

Casa do Brasil em Santarém
Rua Vila de Belmonte / Santarém

Conferência com os temas:

"As Energias, o Ambiente, a Saúde e os Elementais",

Apresentação do Livro "A Ilusão da Minha Culpa".

No dia 15 de Novembro de 2008, “Sábado” pelas 15,30 horas,

Conferência que visa alertar para uma nova consciência e atitudes perante nós próprios e a vida.

Uma solicitude para os problemas ambientais e sociais.

Esta conferência terá a participação da autora Julieta Vieira, da Dr.ª Luiza Frazão e de Isabel Saldanha.

Informações: 919669414 / 926687745

E-mail: o.voodaaguia@netcabo.pt




Livro de Auto Ajuda

"A Ilusão da Minha Culpa"

O livro que nos facilita o encontro com nós mesmo!
Proporciona-nos, olhar dentro de nós e a encontrar as nossas próprias respostas!

"aquelas que nos levam a eliminar a ansiedade, depressão, infelicidade e doença".
Eleva a consciência para além do ego!
O ego bloqueia todo o nosso processo de vida, impedindo a nossa felicidade!

Ser FELIZ é tão fácil … Basta "SER"!
Confiar e amar a nós mesmo é fundamental, para elevar a auto-estima e sentirmo-nos plenos.

Faça dele o seu companheiro diário!

Aquele amigo que está sempre disponível nos momentos de tristeza, confusão e incerteza!

(Aconselhe aos amigos)




Terapeuta Holística

Julieta Vieira

Terapias em Lisboa e Rio Maior

Terapia Bio – Energética

Reflexoterapia

Equilíbrio físico, Mental e Emocional

Alinhamento de Chakras

Para um Equilíbrio Saudável

Terapia Quântica

“Multidimensional”
A
Energia do Coração:

Dissolve:
Mágoas, Perdas, Medos, Bloqueios, Padrões, Dores, Tensões.
Facilita o perdão e elimina os traumas da criança interior etc.

Terapias que revertem o sofrimento, a dor e as feridas da Alma, em Amor por si mesmo, bem-estar e saúde.

Terapias Individuais e de Grupo! Relaxamento, Meditação!

Marcações pelo Telm: 919669414

domingo, 2 de novembro de 2008

EU SOU...


Eu Sou o Amor que faz brilhar a Luz!
Eu Sou como o vento que sopra em vários locais e não sabem donde vem!
Eu sopro nos ouvidos dos seres humanos, mas eles tentam não ouvir!
Bato à porta dos vossos corações, mas continuam a não abrir!
Sigo de mão dada convosco, mas não prestam atenção!
Segredo-vos, não caminhem nessa direcção... mas fingem não ouvir:
Digo-vos, aquietem vossos corações para darem oportunidade a vós mesmo, de vos escutar!
Escutar os vossos corações!
Continuam ...a não dar ouvidos?
Que posso fazer, para perceberem que chega de viverem alienados?
Sim alienados!
Não escutam, não vêm, não querem seguir o caminho iluminado que vossas almas ansiosas e sedentas de Amor vos pedem para seguir!
Vivem tristes, apáticos, dizem que a vida não tem sentido, que é difícil e frustrante!
O que é isso? Porque se queixam?
Não querem ouvir... ver... nem sentir a vida que está dentro de vós... à espera de emergir, radiante e plena; porquê?
Porque o medo vos bloqueia!
Preferem viver alienados de tudo;
Tudo poderia ser tão fácil...se escutassem o vosso coração...o vosso “Eu Sou”, que tenta comunicar-se convosco.
Eu Sou...
Bem Hajam.