quinta-feira, 29 de maio de 2008

Milagres acontecem Imagem Google


Os milagres acontecem muitas vezes na vida de cada um de nós,mas a falta de receptividade não permite sentir esse fluxo de Amor e Vida e ainda porque muitos pensam que os Milagres só acontecem em determinado lugar.
Os Milagres acontecem onde têem que acontecer, não existem lugares específicos para esse fim.
Quando os seres interiorizarem esse facto, vão perceber a grandiosidade do Universo e da necessidade em desenvolverem as suas capacidades de percepção: porque a fé, a entrega, a prece, e o Amor, devem ser praticados sempre independente do local onde se encontram, uma peregrinação só faz sentido, se adoptarem e sentimento do perdão, amor, entrega, reflexão em todos os momentos da vida.
Pedem à Mãe de Fátima, a resolução dos seus sofrimentos e de todos os seus problemas, mas não pedem a sua transformação interna!
Fazem promessas, mas não transformam os comportamentos!
Pedem para que a Mãe alivie seus fardos, mas os próprios não descarregam esses fardos de seus ombros, através do perdão e de aceitarem a si mesmo e ao próximo!
Querem receber amor, perdão, e cura, mas os próprios, não se dão amor a si mesmo! Não dão o perdão! nem são tolerantes!
Recusam-se curar suas próprias feridas, através do Amor por si mesmo!
Querem receber, mas não se abrem para dar!
Nem mesmo a si próprios!
Existe o fluxo e o refluxo!
O dar e o receber!
A atracção e a retracção ou “rejeição”!
O perdoar e ser perdoado!
Amar e ser amado!
Precisam dar para receber!
Mas dar, não é dar objectos ou dinheiro, é dar de si! Daquilo que existe de melhor em seu coração! (Por exemplo o Perdão).
Perdoem-se a amem-se para poderem sentir as Bençãos da Mãe Divina! Ela sempre nos abençoa a todos, mas estamos tão distraídos que nem nos apercebemos desse facto! Pensamos que as suas bençãos chegam de modo diferente, mas não!
"Precisamos sentir o fluxo da Sua Energia a envolver os nossos corações". É assim que acontece a "Cura através do Amor".
Bem hajam.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Dai Amor ao Ser que Sois


Envolvam-se diariamente num manto de Luz Dourada, focalizem essa Energia a envolver o vosso coração como se fosse um Sol Dourado a irradiar a partir daí: inspirem e expirem essa Energia e sintam-se Plenos dentro da Energia da Sabedoria Divina.
A Plenitude é um estado de Graça, abracem-na e façam que Ela seja enraizada dentro de vós.
Aprendam a viver vossa vida em estado de Graça permanente, assim nada vos poderá fazer mudar vosso humor e por sua vez vossa energia.
Quem deixa viver O Cristo em seu coração, mantêm sempre o seu estado energético bastante elevado, não permitindo assim interferências exteriores destabilizadoras.
Mantenham o Cristo vivo e actuante em vós e sereis estáveis a nível familiar, profissional, relacionamentos, sucesso, abundância, saúde e acima de tudo, tolerância e compaixão por vós mesmos.
Amai-vos, respeitai-vos e eliminai as críticas a vós mesmo: dai amor ao ser que sois e sede felizes mesmo estando fisicamente sós.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

A Ilusão da Minha Culpa


Lançamento "A Ilusâo da Minha Culpa"

Está agendado para sábado dia 24 de Maio de 2008 pelas 16.30, o lançamento do livro " A Ilusão da Minha Culpa ". Na Biblioteca Municipal S. Domingos de Rana. situada na Rua das Travessas - Massapés - Tires - S. Domingos de Rana.
A obra será apresentada por Vera Faria Leal.
A Editora Ariana e a Autora Julieta Vieira convidam-no/a a estar presente no Lançamento.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

O Medo Bloqueia- Ver Manual de Reflexões


Os medos bloqueiam todo o nosso sistema nervoso, emocional, muscular e a partir daí surgem complicações na saúde física.
Eliminemos os medos e dediquemos pois o nosso tempo a criar o que cremos para a nossa vida e bem-estar.
O Universo tem abundância para todos, só que uns sabem atraí-la e outros não; mas todos temos a possibilidade de ter uma vida melhor; mas podeis dizer! Então não dizem que os pobres são os mais amados por Deus?
Nada disso! Deus não cria ninguém para ser pobre ou rico, Deus cria seres, que se irão desenvolver e criar a sua realidade, mas o medo bloqueia o processo de co-criação e então o que acontece?
Surgem as dificuldades e quanto mais se temem, mais crescem e se firmam “continuamos a pôs lenha na fogueira”.
Co-criem uma vida abundante, mas abundância não é só dinheiro!
Temos a saúde, a prosperidade a todos os níveis, o sucesso, o amor, relacionamentos estáveis, boas amizades, abundância de Luz, Amor, e Perdão.
Tudo está ao nosso alcance, é só fazermos as nossas criações correctamente.
Não devemos dizer!
Eu não tenho medo; mas dizer, eu sou forte e corajoso/a!
Precisamos fazer a entrega, entregar tudo ao universo, ver página 133; para que a mudança interna possa acontecer, página 40 e 135 no Manual de Reflexões.

Publicada por Vieira em 15:42